terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oh teacher, oh teacher!

Puto (7 anos): É verdade que o Universo está em crise?
Eu: Bem, o Universo não. Alguns países é que estão.
Puto: Sim, pois... É a mesma coisa. A pergunta também não era essa!
Eu: Então diz lá qual é. (se não o deixo acabar o raciocínio fica nervoso e fala sozinho o resto da aula)
Puto: Se estamos em crise é porque há pouco dinheiro, talvez porque as pessoas rasgam as notas e ficam velhinhas e perdem-se e assim. (esbraceja muito) Mas então e não fazem mais notas porquê? Estragou-se a máquina? Porque se se estragou podem fazer moedas de 2 euros. Também valem muito e talvez dê para remediar enquanto não arranjam a outra.
Eu: Boa ideia! Talvez nunca tenham pensado nisso antes!!! (ar espantado e sério)
Puto: Se a ideia foi minha achas que eles depois fazem algumas a mais para mim?
Eu: Claro que sim! Eu vou falar com eles!
Puto: Obrigado Teacher!  

Os putos acreditam em tudo. Gosto tanto deles (em blocos de 45 minutos.)

2 comentários:

Robene disse...

Sê minha amiga no face vá lá! Tu tens tantoooooooos amigos e eu tenho tão poucos!

jacaré disse...

já está rapaz. Alegra-te.