quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O que é que pode correr mal numa festa de Natal da Escola Primária?

Ora muita coisa se eu der lá aulas.
Nesta em concreto foi um concerto da Romana. A sério. A Romana actuou na Festa de Natal da Escola EB1 da Manjoeira (google it. Eu também não sabia onde era e tive de descobrir.)
Parece que a filha frequenta a escola e como tal ela foi convidada a cantar umas quantas musiquetas. E eu tive de levar com aquela merda.
Agora já acreditam na minha falta de sorte?! Ou é preciso calhar-me o filho do Tony Carreira numa turma?

8 comentários:

T disse...

Acho que isso, de tão fabuloso que é, só se compensa com 35 euros cilindrados num bilhete para a tia Polly Jean...

Robene disse...

Era levares uma soqueira, e partir os dentes da frente à moça. Eu ando sempre com uma soqueira no bolso, nunca se sabe quando posso encontrar o André Sardet no passeio.

jacaré disse...

Já cá canta o bilhete! (antes que esgote outra vez.) E o dos The National também. Vamos vamos vamos?

jacaré disse...

Robene, vou seguir o seu douto conselho mas em vez da soqueira levo a minha estimada G3.

T disse...

É verdade, o Sardet é de Coimbra... como é que vós, coimbrenses, fazem sexo com esse tira-tusa na cidade?

PS: em torres tínhamos o Beto, mas já despachámos o assunto.

T disse...

Jacaré, esqueci-me dos The National, mas sim, sim, também vai para a mesma panela.

jacaré disse...

Ainda bem. Não gosto de ver concertos sem ti. E já agora Mr Ivan. A tua irmã é parvalhona.

a desterrada disse...

A mana nao pode ir, por essa altura andara' a espetar pauzinhos no gelo da siberia.