domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim da época do Bacalhau com couves.

Não gosto do Natal. E este ano durou quase 1 mês. Para o ano vou tentar fugir do país nesta época para não ter de comer e beber que nem uma besta e ser simpática para as pessoas.
Eu não sou simpática, não gosto de o ser, e muito menos quando sou obrigada por convenções sociais ridículas.
Não gosto de anjinhos, sininhos, estrelinhas, bolinhas, presépios e impulsos consumistas desmesurados. Acho de mau gosto andar a enfeitar pobres pinheiros com luzinhas que podem despoletar ataques de epilepsia.
A pressão social dá-me cabo dos nervos. Já para não falar das mensagens, tags em fotos, postais electrónicos, telefonemas... Enfim. Sofrimento.
Tenho agora 1 ano para planear a minha fuga (subtil) à época do Bacalhau com couves. E vou começar o quanto antes, uma vez que é já em Julho que começam os preparativos. Tempus fugit.

Sem comentários: