terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coisas que me chateiam

1. Listerine sabe mal. Depois de usar aquela porra tenho sempre de mascar uma pastilha - contraproducente - o que me leva ao ponto 2.
2. Smint (aqueles mini rebuçados numa caixinha engraçada de carregar no botão?). Agora há em pastilha. Com sabores interessantes. Comprei. São efectivamente boas, mas a caixa é uma bodega. Quem diria que os inventores daquelas caixinhas todas xp fariam caixas de pastilhas merdosas? A caixa desfaz-se toda à primeira utilização e as pastilhas (ou o papel que as envolve) estão coladas com super cola 3. 3 que me leva ao próximo ponto.
3. Porque é que ainda ando a receber mensagens (e afins) de Natal? Querem ver que tenho de comemorar até dia 4 de Janeiro do ano que vem? E por falar em 4...
4. Já não tenho mais queixas por hoje. Mas amanhã vou certamente ter.

Sem comentários: