domingo, 3 de maio de 2009

É oficial.

Pelo menos por enquanto já estou na casa nova, que é mais velha que a velha. Vamos ver por quanto tempo.
Mas enfim, continuo na Amadora, feliz e contente.

Outra coisa oficial é o meu asco ao Gulag. Fica a conversa do dia:

Chefinho: "Então? Está tudo bem?"
Jacaré: "Olha, nem por isso.. Agora que perguntas, porque raio é que eu vou sempre almoçar às 16h? Não era suposto ser rotativo? Agora tenho de trabalhar 6 horas seguidas!"
Chefinho: "Pá... Então... É assim! Se precisamos que vás às 16h vais e pronto!" (resposta na onda do "vais porque eu sou teu chefe e mando em ti!" muito utilizada no gulag.)
Jacaré: "Mas sempre EU?? Aliás, sabes que no meu horário a minha hora de almoço é às 17h30m, por isso ir às 16h é um favor! Sabes que não se pode, por lei, trabalhar mais de 5 horas seguidas sem descanso!"
Chefinho (de trombas):"Se estás mal vai-te queixar ao sindicato."

Abri muito os olhos, virei costas e marchei, dizendo "Ora pois assim farei!". E foi assim que um de nós deu um tiro no pé - eu porque me armei em carapau de corrida, ou ele porque me fez uma sugestão muito triste, que eu farei questão de transmitir ao chefe-chefe. Para a semana vou de art.º do código de trabalho em riste (sublinhado a amarelo fluorescente) e a cantar "CGTP Unidade sindical" aos berros. Sai-me cada uma... Foda-se!!! (Esta tinha de ser...)

E pronto. De maneiras que é assim.

Sem comentários: