domingo, 31 de maio de 2009

Ah pois!

E como se a minha vida não fosse suficientemente estúpida, eis um acrescento: "Vender mais e melhor". É o nome do novo plano de intervenção no gulag. Uma formação nova, que abrange 220 vendedores (diz que são os melhores, ou com mais "potencial"*), que consiste em andarmos a avaliar uns aos outros e a ter reuniões com os chefes e com o departamento de recursos humanos.

Ora, eu não sei se o que vou dizer faz sentido, mas não seria melhor darem formação aos que vendem pior? Em (longa) conversa com o meu chefe, ele afiançou-me que esta formação é uma bela ideia, e que eu terei como objectivo, após a formação, passar os meus conhecimentos aos meus colegas. E eu respondi: "cheira-me a palhaçada, e eu estou aqui para vender, e não para formar vendedores" por outras palavras.

Se querem que eu venda mais e melhor podiam mesmo era deixar-me em paz. (Também disse isso, mas estou em crer que ninguém me ouve.)

*como raios é que eu sou uma das melhores se eu me estou borrifando para aquela porra e passo metade do tempo a tentar ser invisível? Os outros 1800 devem ser muito maus...

Sem comentários: