domingo, 10 de maio de 2009

eheheheh... caput.

Em virtude de não ter televisão (ou por outra não apanhar canal NENHUM) na casa "nova", tenho agora tempo para ver coisas giras, tais como:



Tenho em minha posse a série completa: Flying Circus, dos Monty Python. Alegria.

Em todo o caso continuo taciturna, mal disposta e com maus fígados. Felizmente falta apenas 1 mês para acabar o estágio e começar a passar as manhãs de segunda, terça e quarta a jogar ténis e a ir à praia. Com peso na consciência porque tenho milhentas merdas da faculdade para fazer, mas vou pensar "Que se f***! Faço amanhã!", e protelarei até não poder mais. E depois vou às 17 para o gulag de trombas, porque estou ali a perder tempo e poderia estar a fazer coisas para a faculdade. É sempre assim, e este ano não será excepção.

Ando também a pensar: este ano acabo o curso (acho...), pelo que para o ano que vem serei licenciada. Assim sendo, obrigarei todos os clientes a tratarem-me pelo título oficial, em vez do costumeiro "sra", "oh menina", "olhe lá se faz favor" e coisas afins. Todos os chefes terão de me tratar conforme o meu título e não aceitarei, de modo algum, qualquer berro, tratamento inferior ou ordem estapafúrdia. Na minha chapinha de identificação constará também o dito título académico, para que não haja confusão ou lugar a dúvidas. Tudo irá mudar na minha vida. Estou confiante.

pffffffffffffff... I suck.

2 comentários:

Anónimo disse...

A serie completa?....dias a jogar tenis e praia...e ainda se queixa ...tsssssss ;)

jacaré disse...

Sim!! Completinha!
E ainda falta 1 mês e tal para a vida boa...