sexta-feira, 15 de maio de 2009

Queima das fitas (ou o martírio)

Descobri agora o fundamento da queima das fitas: pessoas como eu, que não ligam a essas merdas e não têm gostinho por tradições estúpidas, decidiram, após vários pedidos de "Oh! Assina esta fita!", "Vê lá! Não te esqueças!", "Já assinaste?", "Faz uma dedicatória bonita!" e o clássico "Olha que é já este fim-de-semana! Já te dei a fita há um mês! Ainda não está? Não acredito!", queimar as putas das fitas.
Hoje de manhã assinei 15 fitas. Com dedicatórias ridículas e pouco sentidas, uma vez que ao longo de 4 anos de faculdade, e à excepção de 5 ou 6 pessoas, quase não dirigi palavra a ninguém naquela turma, a não ser para dizer coisas como "Evita o contacto físico.", "Podes falar mais baixo, por favor?", "Porque raio estás a gritar?", "Onde estão as fotocópias?", "Em que sala é a aula?" ou "que cadeira é esta?".

Sinceramente não percebo porque demónios é que aquela gente me deu fitas para assinar. Mesmo depois de eu ter dito que não queria, não gostava e não dava garantias na entrega das mesmas.

Acho que isto devia ser feito no final do ano, de modo a que eu nunca mais pusesse a vista em cima àquela gente, permitindo assim substituir o "Felicidades" por um "Prezo bem que te fodas oh histérica de merda.". E que as fitas fossem mesmo queimadas.

E só espero que nunca mais ninguém me pergunte escandalizado "AH!! Não vais à bênção? Mas vais à missa! Não vais?" À MISSA????? Porque raio é que eu havia de ir à missa???

umpf....... detesto estas porras.

Sem comentários: