quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jacaré caracol

porque ando de casa às costas. Vou mudar de casa. É oficial. E para onde? Para o outro lado da Amadora. Sim, vou ficar por cá :) JOY! Vou da Venda Nova para Alfornelos, ali mesmo entre a Brandoa e a Azinhaga dos Besouros. Sim, é provável que leve um tiro na cabeça logo na primeira semana. Medo? Nunca.
Vou morar com um gajo que não conheço - o Miguel - e uma gaja que também não conheço - a Vânia. Pareceram-me os 2 muito porreiros na meia hora em que estive lá em casa. Enfim, eis que dou início a mais uma experiência sociológica de nível.
De momento ando a desarrumar tudo o que tenho para colocar em caixas, malas e sacos. E tenho muita tralha.
Por tudo isto e pelo resto dou este blog como encerrado para mudanças até ao final do mês. Se entretanto não me roubarem o pc no caminho do carro para a casa nova direi de lá qualquer coisinha.

Até breve

3 comentários:

Robene disse...

Medo...muito medo Jacaré!!! Esse pessoal que parece muito fixe é sempre o pior. Eu por exemplo, recebia os potenciais candidatos sempre com super sorrisos e cházinhos, mas depois obrigava-os a lavarem-me as cuecas sujas.

jacaré disse...

é improvável que alguém me consiga obrigar a fazer a lida da casa. Até poderão tentar, mas depressa chegarão à conclusão que não sou muito boa nessas merdas.
Para além disso eu não lavo roupa. Quando fica suja compro nova. eheheh

Jakuti disse...

Pois é...

... para ir beber copos não dizes nada, mas para acartar com o sofá cravando uma carrinha a um amigo, já me chamas!!!!

Hás-de ver se vais ter lá o sofá...
... vendo-o por 20 euros logo a meio do caminho e ainda te convido para ir beber uns canecos.
Depois pergunto:
"Gostaste da cervejola? Sabe a sofá não é?"
LOL!!!