quinta-feira, 29 de maio de 2008

Clientes. Parte IV

Estava eu muito bem a vender havaianas (e note-se que ali só há chinelos!!!) no piso do supermercado quando de repente vem esta:
Cliente (meia freak): Boa tarde! Tem meias?
Eu: Meias... Lá em cima na zona dos acessórios ou no piso de senhora.
Cliente: Não não!! Meias para as havaianas.
Eu (com cara de ursa, mais uma vez): Hein?
Cliente: Sim, meias para as havaianas! Devia saber disso!
Eu: Meias para usar com as havaianas??
Cliente: Sim! Claro! Trabalha aqui e não sabe o que é??
Eu (já com cara de pugilista a iniciar o primeiro assalto): Peço desculpa mas não tenho conhecimento da existência desse produto. Em todo o caso posso dizer-lhe apenas que não temos.
Cliente (arrogante para caralho): Então se não tem conhecimento porque é que está aqui?
Eu: Porque não se vendem skis no verão, não é preciso ser vendedora especializada para vender chinelos e porque ME MANDARAM PARA AQUI.
Cliente: Pois, mas então não têm meias?
Eu: Não. Parece que não temos meias.

Meias para calçar com chinelos? E eu que pensei que isso era só para os "bifes".
E engano-me ao pensar que o objectivo dos chinelos é andar com os pés ao léu? Parece-me que ando desactualizada. A ver se peço aos meus chefes para ter uma formação de chinelos...

1 comentário:

T disse...

- risos - e formação de chinelos é metê-los na forma?