quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pronto.. É desta que me despeço.

Hoje recebemos as fardas novas- umas camisolinhas tipo "avózinha" às riscas e bolas (???), uma calcinha que chega ao pescoço elástica (!!!!!!!!!!) e um casaquinho de malha (suponho eu que servirá para tapar as camisolas horríveis.). Tudo isto em preto e branco.

Pareço a minha avó com aquela porra vestida. Não sei se tenho coragem de envergar aquelas vestes, ainda que seja só no Gulag. E quando vesti para experimentar senti uma vontade imensa de ir para o piso -1 vender novelos de lã e agulhas de crochet.

Os meus colegas (gajos) sempre simpáticos e prestáveis, ao olhar para as calças disseram logo: "Boa boa!! Calça juuuuusta! Agora é que vai ser apreciar rabos!!"

Acho atencioso e fofinho darem-nos um casaco para a farda no verão quando passámos todo o inverno a tremer de frio com um pólo de algodão.

Ora bolas. Se já não gostava de fardas então agora!... Tenho medo. Acho que nunca mais vou conseguir vender uns skis ou uma prancha com aquela merda vestida. Agora posso justificar o meu crescente mau desempenho no trabalho com 2 factores: não me deixarem fumar (fico nervosa e não consigo atender clientes, tendo tendência para me esconder na oficina de ski ou atrás dos móveis) e tenho uma farda horripilante (os clientes fogem de mim).

1 comentário:

a desterrada disse...

maus gestores, esses teus chefes espanhióis... deviam dar-te era um biquini po Verão! era ver a venda das meias de chinelas a disparaaaar