terça-feira, 20 de maio de 2008

S.Pedro e o SMAS lixaram-me a manhã

Primeiro pensamento do dia (quando me assomo à janela e vejo que estava de novo a chover):
"Raios... Está a chover e eu tenho roupa estendida.... Estou farta de água até à ponta dos cabelos!!!!!!"
E fui para o banho de trombas.

A meio do banho (mesmo na parte em que estava coberta de espuma...) falha a água. Acaba mesmo. Nem um fiozinho, nem uma pinguinha. Segundo pensamento do dia:
"Estava a brincar quando disse que estava farta de água!!!!!!"
Mas a água não voltou. Tive de acabar de tomar banho (ou seja tirar a espuminha) com um garrafão de água.

Para rematar: Ainda bem que não suei nem apanhei chuva porque senão começava a sair-me espuma por todos os lados. E agora vou ali comer uma sopinha e fazer uma tosta de frango.

Sem comentários: