quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aviso: Post de gaja

Pronto. Encontrei outra vez o amigo do meu amigo que não é meu amigo e pelo qual estou "apaixonada" há já 9 anos. O gajo que me tira do sério. E me faria ir... até Sintra e voltar, que eu não sou de cometer grandes loucuras, e aliás, amanhã provavelmente já não me lembrarei dele. Mas a verdadeira razão deste post reside na conversa que tivémos no bairro, passado um ano desde o último rendez-vous. Foi assim:

Ele (vem ter comigo, no meio da multidão e dá-me um abraço): "Então? Estás boa? Há quanto tempo! Tens visto o *****?" (o amigo comum)
Eu (babada): "Não pá, não tenho tido grande oportunidade. Mas ouvi dizer que..."

Blá blá conversa de ocasião.

Ele (com aquele bracinho liiiindo à volta dos meus ombros): "Estás muito gira pá. Mesmo gira!" - e manda um olhar que cortou de cima a baixo...
Eu (estupidificada, corada e a gaguejar, com um sorriso parvo na tromba): "Obrigadinha!" OBRIGADINHA????? FODA-SE!!!! OBRIGADINHA? Mas não acaba por aqui a minha estupidez.
Ele: "Então e...(pausa) ficamos assim?"
Eu (feita anormal): "Sim, pois. Até ao próximo encontro à toa por aqui?!.."
Ele: "Mmmm mmmm..."

Segue-se o beijinho, a piscadela de olho e o olhar de relance quando se afasta. Enquanto isso fiquei com cara de parva a sorrir.
Raios me partam que sou uma perfeita patega. E não costumo ser assim. NUNCA! Este tira-me do sério. O cabrão.

3 comentários:

Robene disse...

Meu Deus, tanta oportunidade desperdiçada...

jacaré disse...

Sim. Envergonho-me e vou-me redimir.

Maria disse...

Faz-me lembrar alguém que conheço, por acaso vejo-a de relance quando olho ao espelho, logo pela manhã hehe.
Beijinhos