sábado, 29 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto

Lisboa andava calminha, não havia grande coisa para fazer no Gulag, e eu andava por aí meia descontraída. Entretanto aproxima-se Setembro: Lisboa começa a encher, no Gulag há preparações para o INVENTÁRIO (a coisa mais trabalhosa do mundo) e chega material de Inverno (Skis novos!!!!! Mas são uma bosta até agora.) para desempacotar, arrumar e encaixar, e os exames finais: os 3 exames que me faltam para acabar a merda do curso (finalmente!!!). Claro que ainda não estudei como tinha planeado. Claro que não me apetece simplesmente fazer nada. Claro que vou andar a bater com a cabeça no dia anterior. Mas é sempre assim, e parece que me ando a sair bem.

Entretanto dói-me o corpo todo de desempacotar, arrumar e encaixar skis durante 5 horas na oficina do Gulag. E amanhã é dia de trabalho outra vez. Vou ver se durmo.

1 comentário:

Angelik disse...

Podes crer!
Ainda nem chegou Setembro e Lisboa está a abarrotar.
Quanto aos exames, força aí!
Também tenho uma catrefada deles para concluir o curso e só tenho a época de Setenbro e Novembro com relatório de Estágio à mistura. Ai ca bom!