domingo, 9 de agosto de 2009

A ansiedade

Roo as unhas, e quase as pontas dos dedos.

Resolvi diminuir a quantidade de tabaco que fumo (que estava a virar absurda). E como? Ora, começando a fumar tabaco de enrolar. Perfeita estupidez.

Agora passo o tempo a enrolar cigarros, coisa para a qual não tenho jeito nenhum, pelo que demoro o meu tempo. E mal acabo de fumar um, dá-me logo para enrolar outro. Passo o dia nisto e não faço mais nada. É uma correria. Podia comprar uma daquelas maquinetas, mas isso iria desvirtuar o meu intento de reduzir o tabaco, uma vez que passaria horas a compor maços de tabaco que fumaria de uma assentada.

E agora estou em casa, a cair de cansaço (hoje o castigo no Gulag consistiu em 8 horas de trabalho no armazém...), sem vontade de sair e com uma vontade tremenda de ir comprar um destes (Oh... tirar-lhe o plástico, rasgar devagarinho e com muito cuidado a prata só num dos lados... Uma pancadinha leve e lá vem ele... o meu ventilzinho... Babo-me...):



VOLTA! ESTÁS PERDOADO!

2 comentários:

Anónimo disse...

larga o tabaco de enrolar....a minha tentativa durou um mês...ahahah...ahhh belo Black JPS :P

Robene disse...

Been there done that. Nada me tira o meu camel.