segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Balanço mensal

Acabei os 4 exames em 2 semanas com sucesso: sou espectacular.

Voltei para o Gulag (depois de 2 semanas de exames sem pôr lá as patas). E voltei pedindo para me trocarem o horário por causa do suposto mestrado. Ora... temos problemas. Parece que para isso me vão mudar de área. Pena, uma vez que, modéstia posta de lado, sou a melhor vendedora de neve que eles têm. Mas não há crise, que aquilo agora parece a sportzone, e não querem saber de vendedores especializados para nada. Melhor para mim, que assim mudo de ares e deixo de andar vigiada e de castigo todos os dias.

Quanto ao mestrado, em Política Social, parece-me cada vez mais uma miragem, uma vez que o prazo de candidatura acaba no dia em que faço o último exame. Para além do mais vou ter de voltar ao ISCSP, minha antiga faculdade, pejada de pessoas (do corpo docente) às quais eu trago más recordações, dos meus tempos de jovem aluna revolucionária (raridades no ISCSP).

Andou por aí a desterrada e andámos na copofonia e a pôr a conversa em dia. Desta vez até fui ao aeroporto para as despedidas. E não gostei.

O meu telemóvel está a dar o berro. E não tenho dinheiro para comprar outro. Felizmente o meu papá abonou-me com o chamado "subsídio de férias", senão este mês morreria à fome.

Balanço final: Oh vida de merda.

Sem comentários: