quarta-feira, 4 de maio de 2011

I think this might be a new low.

Em reunião na cozinha, palavra puxa palavra, ouve-se a seguinte frase: "A vizinha tem ali no "lixo"* frigideiras que estão muito fixes!". Fomos espreitar, constatámos o estado e voltámos à cozinha. Olhámos para as nossas, um de nós saiu e, pé ante pé, sem fazer barulho, trouxe 3 frigideiras. Comparámos com as nossas e pareciam novas. Ouviu-se a seguinte frase: "Até têm a cena preta e tudo!", e simultaneamente mostra a nossa favorita, em que o fundo preto deu lugar ao prateado. "Eles são médicos pá. Isso deve estar bom.", ouviu-se. Delineámos um plano de limpeza profunda e ficámos com o "lixo"... er... as frigideiras da vizinha.

Vergonhoso. Em todo o caso foi um bom momento de companheirismo. Quando roubámos a vassoura e a pá no 3º andar também foi giro. São merdas destas que me mantêm inconsequente e completamente estarola. Mas vou continuar a utilizar a nossa frigideira clássica até que fique com buracos.

*o pessoal do prédio não manda o lixo para o caixote na rua**. Deixa na porta de serviço (da cozinha) e a porteira (anormalóide) recolhe. As frigideiras estavam em cima de um cartão ao lado do caixote. Portanto lixo neste contexto aparece entre aspas.

**Que aliás é inexistente. Ao longo da rua toda não se vê um caixote do lixo. É absurdo.

1 comentário:

T disse...

Sorry, foi uma decisão que implicava movimentar só elementos do clube do bolinha...

Mas dia 24 diz que já não há tanta exclusividade.

Beijo!