terça-feira, 10 de maio de 2011

Da estupidez humana


Acordei, espreguicei-me, arrastei-me para a cozinha para fazer café, liguei o pc, li as notícias diárias, enrolei um cigarro, acendi o cigarro, abri o mail, vejo1 mail estranho, abro e cuspo o café e o cigarro. Tive um ataque de riso que durou uma hora (aliás, ainda agora quando me lembro me dá vontade de rir). Eis o conteúdo absurdo:
Assunto - "Olá Nat! Tudo bem? Novidades." - Ui, há tanto tempo que não sei dele. Será vírus? Vejamos...
Texto - "Vê bem o que perdeste*. Beijinhos, dá notícias." - O que será?
Anexo - 2 fotos de uma espécie de ex com um bebé nos braços (vestido de verde, logo não sei se é macho ou fêmea, mas também não é importante). - !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posto isto surgiram-me várias ideias ao longo do dia, porque na altura só consegui chorar a rir (e não me entendam mal, estou muito feliz por ele):
Ideia 1: Perdi? Se o perdi e tu o encontraste é teu.
Ideia 2: Ena pá. Ainda bem!
Ideia 3: Que psycho da parte dele.
Ideia 4: Estas merdas costumam acontecer a toda a gente ou só a mim?
Ideia 5: Será que ele é uma gaja maluca e manipuladora disfarçada? (não, não é. Mas está a trabalhar bem para se tornar numa.)
Ideia 6 e conclusão: Há decisões que se tomam na vida que são, efectivamente, geniais. E rapaz, se leres isto, espero que não entendas mal: és muito estranho. Have a good life.

*Oh por favor...

Sem comentários: