sexta-feira, 27 de maio de 2011

2. Miss Polly Jean

Foda-se. Que vozeirão. E que álbum bom. E que bom ver concertos bons com Mr Antonov, cujo cognome carinhoso não revelarei por respeito e como agradecimento por não ter revelado (desta vez) o meu. E com Mr Magalhães, mais recente aquisição como companhia de concertos. Rapaz de bom gosto com mau feitio e vontade de o contrariar. E só não quero casar com a Polly porque me comprometi com o Matt. E eu sou mulher de palavra. Grande grande concerto. E bom pequeno almoço. (fora as discussões políticas e chinesices).

E não há muito mais a dizer. A não ser boa viagem para mim que vou ao Desterro e à Escócia ver a Desterrada e os Kills, respectivamente.

Há semanas boas. Esta é uma delas.

5 comentários:

T disse...

:)

Boa viagem para o desterro. Se vires por lá alguém que eu conheça, dá-lhe um grande beijo.

E traz-me uma madeixa de cabelo da Alison para eu fazer umas cenas estranhas.

Beijo grande, boa viagem.

Anónimo disse...

muito bem definido,o meu status!!!beijinhos e abraços.
Mr. Magalhães

a desterrada disse...

Jacare', aterras em manchester ou liverpool? (oops)

T disse...

Pelas cervejas que bebemos nos The National, eu apontava para Kinshasa.

jacaré disse...

bem se ve que ninguem quer saber de mim para nada.