quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dias plenos de coisas estúpidas

1.
Parei no semáforo. Ao meu lado pára um gajo (grunho) num descapotável que faz "Pssst psst!" montes de vezes. Começava a parecer uma lata de laca num salão de beleza para senhoras de 50 anos.
Eu: "Sim?" (boa educação)
Ele: Tira os óculos do focinho e pisca-me o olho.
Eu: Olho para a frente e ignoro.
Ele: "Pssst!"
Eu: Ponho o braço de fora e faço gesto obsceno.
Ele: "Eu gosto delas é assim! Assanhadas!"
Eu: "E deves arranjar montes delas com essa atitudezinha de anormal ó boi!"
Ele: "Ehpá! Assim é que é! Dá-me o teu número!"
Eu: "De identificação bancária? Deve ser dos únicos que elas te dão."
Ele: "Hein?!..."
E o semáforo ficou verde antes dele perceber a dica.

2.
Chego à escola e andavam os putos de braço dado aos pares. Intrigante.
Eu: "O que estão a fazer?"
Puto: "A brincar aos casamentos reais! Eu sou o William e ela é a Kate. O X é o padre!"
X: "Mas a seguir vou ser eu o William!"
Eu: "E depois vais ser a Kate?"
X: "Hmmm... Acho que não. Ãhmm... NÃO! NÃO! Eu não sou uma menina!"
Eu: " Mas és um padre?"
X: "Ohpá o Teacher!..." - trombas.
Foi assim que acabou a brincadeira e foram todos a correr para a aula.

Sem comentários: