segunda-feira, 4 de abril de 2011

Futebol ou a arte de me irritarem os CORNOS até mais não.

Sim, o Benfica ontem perdeu o jogo e ofereceu o título ao Porto. Estranho seria que, com o início de época que tivemos, acontecesse o contrário. Mas vejamos:
* Não sei se o pessoal do Porto está feliz com o título ou com o facto de o ter conquistado na Luz.  Parece-me que para a maioria dos adeptos, se tivesse sido noutro sítio, não haveria grande motivo para festejar...
* Os sportinguistas andam agora contentes. É porque não perceberam que, apesar do Benfica ter perdido o campeonato, eles passaram ontem para 4º. QUARTO LUGAR. Qual é mesmo o motivo de festejo? E já que andam tão felizes e mobilizados em torno de alguma coisa, não seria altura de mobilizarem os adeptos para fazer uma intervenção junto do Futre? É só uma ideia.
* Por favor, eu não chateio a cabeça a ninguém quando há derrotas vergonhosas, portanto deixem de me chatear a cabeça a mim que até gosto de futebol. Sou do Benfica sim, mas não sou anti-porto nem anti-sporting. Gosto de futebol. E não gosto de não gostar de clubes. Acho estúpido. Portanto deixem-me em paz.

Obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Da tripeirada ainda se percebe, eles vivem mais o Benfica que o Porto, como se viu na final da Taça Intercontinental, onde até gritaram pelo Benfas. Mas esses ainda ganham, agora a lagartada realmente não se percebe. Acho que é tudo trauma de terem escolhido o clube errado qndo eram pequeninos. João R.