quarta-feira, 30 de março de 2011

Not much to say

Continuo chateada e irritada com a humanidade em geral e pessoas ocas em particular.
Preciso de começar a ir às aulas (ou por outra, aula, que só tenho uma cadeira). É amanhã.
Nunca mais chega Maio.
Nunca mais chega Agosto.
Se levar o mp3 para o ginásio o tempo passa mais depressa e não tenho de ouvir parvoíce.
Preciso urgentemente de arranjar um plano viável para abandonar o país.
Preciso de começar a beber menos - café.
Preciso de começar a beber mais - vinho tinto. Faz bem ao coração e à alma.
Life sucks sometimes. E há dias em que só me apetece mandar toda a gente à merda. Hoje foi um deles e tenho quase a certeza que amanhã também será. Mas amanhã mando mesmo.
E como não tenho nada para dizer e estou entediada vai uma música para animar as hostes, que embora me pareça ser repetição, é a única que me ocorre.


Posto isto, boa noite e até à próxima.

Sem comentários: