quinta-feira, 5 de março de 2009

Uma aventura no hospital



Sabem o que é isto? Infelizes dos que sabem... Uma pulseirinha que resulta da triagem no hospital Amadora Sintra. E é vermelha. É sinónimo de urgência máxima. E eu sou a feliz detentora da mesma. Não a encontrei na rua. Como a consegui obter? Oh, fácil fácil: na segunda-feira bati com a cabeça. Pensei "Apre! Com a cabeçada que mandei era coisa para desmaiar! Tenho a cabeça dura!" E ri-me sozinha. Na terça-feira acordei, adiei o despertador 5 vezes e, quando finalmente resolvi levantar-me da cama... SURPRESA! Estava a cair para o lado. Tonturas, tremores, suores, vómitos. Um sem fim de sintomas bizarros. Quase morria de susto. Fui para o hospital, deram-me a pulseira e uma litrosa de soro. Fiquei em pé das 10 da manhã às 3 da tarde, a mamar soro, com um andarilho. Raio-X e vai lá para casa agarrada às paredes a arrastar as patitas. Descansa. Muito fixe. Um traumatismo.

Eu quando vou ao hospital não brinco em serviço! Traumatismos, febre da carraça... A fasquia está alta. Não sei o que me acontecerá a seguir.

Sem comentários: