quinta-feira, 19 de março de 2009

Conclusão do dia

Nunca serei uma boa dona de casa. Razões há muitas. A destacar:
- Não passo roupa a ferro. Estendo tudo muito direitinho.
- Cheguei à cozinha, abri o frigorífico e mandei tudo o que lá estava fora porque já tinha passado o prazo de validade. Até as putas das cenouras.
- Tinha louça acumulada de 2 semanas: chávenas de café e colheres pequenas. Só dei por isso quando quis ir fazer um café e não havia louça.
- Penso sempre "Limpo amanhã!" e o amanhã demora sempre pelo menos 1 mês a chegar.
- Ponho a roupa a lavar e esqueço-me dela na máquina. Depois tenho de a lavar outra vez... e outra...
- Fazer a cama chateia-me. Só faço no caso de haver visitas ou se não tiver mesmo nada para fazer.
- Limpar o pó é aborrecido. E reaparece logo. Mais vale deixar acumular um bocadinho antes de o limpar, senão não faço mais nada na vida!
- Outra coisa que me incomoda é dobrar roupa. Não consigo dobrar nada direito. Muitas vezes me perguntam no gulag se em casa também dobro a roupa assim (MAL). Respondo com um certo orgulho que em casa ainda a dobro de modo pior.
- Tudo o que é ser vivo a meu cuidado tende a morrer. Até cactos eu mato. Não posso ter filhos. Nem cãezinhos.

Por tudo isto e por mais algumas razões (e preguiça) não me sinto de todo capacitada para abraçar a vida adulta. Sou uma irresponsável. Um dia ainda me deixo morrer à fome. (à sede nunca, mas à fome é possível)

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahah...como te compreendo....acho que partilho todos esses "talentos" :P

menos o morrer à fome....Nestum mel e leite isso tenho sempre..muhahahah

Anónimo disse...

Humm, parece-me que conheço alguém assim...

... o pior é que esse alguém vive com a "esposa" que está sempre a reclamar disso mesmo!

Deve ser um vírus que praí anda...