domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um triz.

O gajo (cliente) da fruta voltou à loja. Só para comprovar (again!!!) os tamanhos das calças e do casaco. Na altura em que dei de caras com a criatura até nem estava a fazer nada: nem a arrumar, nem a atender. Quando lhe pus a vista em cima só visto! Um misto de arrumação, com reposição de material, revisão de listagens de pedidos, 3 clientes ao mesmo tempo... Uma canseira. Nunca trabalhei tão arduamente. Trabalho ali há 3 anos e naquele espaço de tempo fiz coisas que nunca antes havia feito. Foram os piores 20 minutos da minha vida de "trabalhadora". Tudo isto enquanto um colega meu atendia o "frutas" e olhava para mim com desdém. Mas safei-me.

A dada altura tive de passar por ele. Nem o deixei falar! Lancei um "Boa tarde!" sorridente (com um misto de terror) enquanto passava a correr. Ele ainda me tentou apanhar, apontando aos berros: "Foi aquela menina que me atendeu!! OLÁ!!!!!!", mas eu fui mais afoita que ele. Foi mesmo mesmo por um triz que não perdi mais 3 horas da minha vida inútil com aquele patego. Se tivesse acontecido não sei se aguentaria a pressão. Pelo sim pelo não vou desde já redigir a minha carta de demissão, caso o otário sinta vontade de comprar mais alguma coisinha.

Sem comentários: