sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sinto-me pois desafiada e aceito o desafio III

O Dr da farmácia, Robene, desafiou-me. 6 coisas aleatórias sobre a jacaré. Não será fácil, mas vou-me esforçar e serei breve, que o último post foi demasiado grande e cansou-me (e porque sou extremamente desinteressante):

1. Não uso camisas nem coisas que tenham muitos botões porque sou preguiçosa que nem uma mula.
2. Por vezes digo alto aquilo em que estou a pensar. Sem dar por isso.
3. Não gosto de queijo. Mas tenho imensa pena de não gostar.
4. Ainda não sei o que quero ser quando crescer. Ou melhor, sei que quero ser reformada.
5. A minha casa está sempre desarrumada, mesmo quando eu acabo de a arrumar. Sou desorganizada que me farto.
6. Tenho PlayStation apenas para poder jogar Pro Evolution Soccer. E sou gozada por isso.

As pessoas a quem eu passar este desafio tem de:
Escrever as regras do desafio;
Linkar a pessoa que enviou o desafio;
Contar 6 factos aleatórios sobre a vossa pessoa (ou mais…);
Passar o desafio a 6 blogs;
Ir aos blogs nomeados avisar.

Desafio a Desterrada a ver se retorna de vez...
E todos os outros que por aqui passem*. Menos aqueles que andam à procura de fodilhonas.

*só para não ter o trabalho de andar a colocar links... estão a ver como sou preguiçosa??





2 comentários:

Anónimo disse...

Bom, eu como ando a procura de fodilhonas, safo-me dessa corrente...

Anónimo disse...

ahahahah.....esta bonito está.....preguiçosa a querer ser reformada e desorganizada....bem vinda ao clube ;)