terça-feira, 11 de novembro de 2008

Gentes que vêm bater à porta do purgatório

  • Ao senhor que veio cá parar com a frase "cerveja no purgatório": mas é óbvio que sim! Senão a minha vida não seria um purgatório.
  • Ao que pergunta se "vale a pena comprar piscina Intex: é óbvio que não. Acredite em mim, sei do que falo.
  • Ao que aparece com a frase "malucas fodilhonas"*: então amigo? Está tudo bem aí por casa?

*será que devia ter repetido a frase aqui? Talvez não. Mas assim tenho muito mais visitas! Ah pois tenho!!!

5 comentários:

Angelik disse...

Hummmmmm! Boa ideia. Qualquer dia faço um post com frases ou palavras que suscitem o sexo. O contador até vai queimar de tanto contar! Eh Eh!
Beijinhos

Anónimo disse...

Muito bom. Achas que esse/a gajo/gaja estava com uma infestacao disso em casa? Vai-se a ver e era um genuino grito por socorro. As tantas nao consegue dar dois passos sem tropeçar numa, e mesmo teclar m-a-l-u-c-a-s ja foi um trabalho herculeo!

Robene disse...

As malucas fodilhonas fui eu!

jacaré disse...

Então Robene? Tsss Tsss.. Shame on you! Será que a Pikena Madalena tem razão? Andas aí a tropeçar em malucas fodilhonas?

Maria Inês disse...

http://aliceinsillyland.blogspot.com/2008/12/mas-que-raio.html

Meti-te num post.
;)