terça-feira, 11 de novembro de 2008

Inutilidades

Hoje fiz muita coisa e não fiz nada. E tenho muita coisa para fazer e escolho não mexer uma palha. Porque faz parte de mim ser uma besta irresponsável. E ando a descurar nisso. Não posso!

E aproveito este post pobrezinho para prestar homenagem ao sr. Jerónimo, que desde 1792 que faz puré instantâneo (flocos de batata... o que lhe quiserem chamar). Que magnífica ideia! Respeito-o muito, e se não fosse pela diferença de idades escolhia-o para meu companheiro para a vida. O meu muito obrigada por me andar a alimentar todas as noites desta semana.

Aproveito também para falar na prenda de anos que a Desterrada me mandou - uma camisola da selecção inglesa e um monte de recortes de jornal, entre outras coisas fofas. Para ela também um muito obrigada. Informo que vou enviar amanhã o postal que ando a escrever desde Junho, já com vários anexos. Ao preço que me vai sair o selo (devido ao peso), parece-me que seria mais viável comprar um bilhete de avião e ir lá ter com ela para lhe dizer tudo pessoalmente.

E acabou. Vou fazer puré instantâneo.

Sem comentários: