domingo, 30 de novembro de 2008

Hein?

Há tempos entrei no balneário do gulag, para me preparar para mais um dia de estafa. À minha frente ia uma rapariga que entrou para uma das casas de banho. Enquanto eu me maquilhava, em frente ao espelho gigante, e tentava disfarçar a falta de vontade de subir as escadas e ir trabalhar... eis que oiço um barulho estranho vindo da casa de banho onde a senhora tinha entrado: fotografias - ela estava fechada na casa de banho a tirar fotografias. Numa casa de banho onde existe apenas uma sanita, o papel higiénico, uma porta e quatro paredes. E ela estava a tirar fotografias. E nem sequer se lembrou de tirar o som do telemóvel, pelo que aquele barulho irritante ecoava pelo balneário.
Entrou outra gaja, que se colocou ao meu lado. Ouviu o mesmo que eu. Olhou para mim como se nada fosse.
Alguém me sabe dizer se isto é um ritual comum entre as mulheres? Porque eu não sei de nada.

4 comentários:

Robene disse...

eu se fosse a ti, tinha cuidadinho.eheheh

Anónimo disse...

nao sei se é habitual...mas é um fenomeno que merece ser estudado...ahahhaha....onde é esse WC mesmo? ;)

Anónimo disse...

Apuraste se é coisa comum? Estas coisas interessam-me... posso ter cara de miuda de 5 anos, mas por comportamentos desviantes interesso-me eu.....

(epa, como diriam os yankees "this is so wrong...")

jacaré disse...

eheheh..
Não consigo apurar nada em relação a isso. Passo o mínimo de tempo possível naquele local: MEDO. E acho que não posso perguntar a ninguém. Tenho vergonha...

(so damn wrong...)