terça-feira, 7 de setembro de 2010

Avante hmm... Camaradas?... Hmmm.. Não sei, hesito.

Boa gente,

Como militante do PNB* (Partido da Natália Barbosa, a.k.a. Jacaré) decidi ir observar de perto a concorrência. Fui ao Avante, passados cerca de 10 anos da minha primeira incursão, e  curti à brava. Festa cultural? Hmmm não sei. Concertos e teatro? Passaram ao lado (à excepção de Peste). Bifanas, cerveja, medronho (arrepio na espinha), vinho, cerveja, bitoques, cerveja, vinho, bifanas, vinho... and so on. Muito chão, lesões, vinho, cerveja e ocasionalmente uma garrafa de água. Uma bandeira da Coreia do Norte (alego insanidade temporária e não se fala mais nisso), muitos saltos ao som da Carvalhesa (ah!), conversas de merda todo o dia e toda a noite, gente estranha em todo o lado, pó, "Não!! Perdi o bilhete!!!!!" - e perdi mesmo. Por sorte emprestaram-me um novo -, conversas pseudo-intelectuais, lapsos de memória, sede, mais cerveja e mais uma ou outra garrafa de vinho. Dar um salto a casa para tomar banho e encontrar pessoas no meio do nada. Em raras ocasiões me ri tanto.

Sou oficialmente fã do Avante. Ou então não me lembro.

*Um dia explico, logo que o cérebro descolar do crânio.

2 comentários:

Robene disse...

Estive lá o ano passado.
Saudades...

jacaré disse...

Pois então se és "esquerdelho" bloquista deves gostar do evento :)