quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aos 3 leitores que me seguem atentamente:

Torcei por mim.
Figas, beijar santinhos, andar ao pé coxinho todo o dia, sapos à entrada, anões de jardim, crucifixos... Fica o modo ao vosso critério, desde que amanhã, às 10h30m estejam todos a emanar boas vibrações, uma vez que aqui a Jacaré vai à audiência de partes contra o Gulag. Vou fazer queixinhas e dramatizar à grande a minha situação económica, social, mental e até mesmo física.
Que me valha o Big Foot do Trindade. 

4 comentários:

Maria disse...

Leva o Big Foot contigo, pode ser que assim os intimide.
Boa Sorte

Angelik disse...

Por mim fica descansada que farei isso tudo menos pôr anões no jardim porque não o tenho.
Vai lá! E que te valha o Big Foot do Trindade.

Beijocas

T disse...

Às dez e meia o Big Foot tem disponibilidade para estar contigo.
Segundo sei, está de folga desde que provocou aquele Alzheimerzinho no César Peixoto...

Bjs, good luck.

jacaré disse...

Meninas, obrigada!

Sr Trindade... Raios te partam. Também tu a falar de futebol com o IVA a subir para 23%?! A economia de pantanas e vós, lagartos, só pensam em maldizer o meu Glorioso! (Cof cof...)

Se bem que o César Peixoto, aquela monumental Amélia devia ser legado ao Desportivo das Aves. Ou assim. Pelo menos mantinha a espécie.