quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais tretas.

  1. Bilhetes de Interpol e Arcade Fire na carteira. Até Novembro. Chatice.
  2. Falta bilhetes de Walkmen. Chatice.
  3. O meu carro tinha uma peça por baixo a cair. Fui à oficina e o Sr arranjou (1 hora de trabalho) e não levou nada. Boa pessoa.
  4. Fim de semana em Manteigas - bjecas até mais não, amigos, gargalhadas até cair para o lado, rio gelado que faz bem às ressacas, vitória do meu Benfica. Custou vir embora. 
  5. Terça-feira que vem rumo de novo para lá para assistir às festas da Sra da Graça (mais bjecas e o resto). É melhor.
  6. Mudança efectuada. Acabei ontem, à tangente, com ajudantes ao mais alto nível que só queriam bjecas, gelados, praia, pastéis de Belém, almoçaradas e jantaradas e pouco trabalho. E assim foi, devagarinho e com muitas pausas lá se fez a coisa. Obrigada Cris, Ricardinho e Desterrada (a ursa que já se foi outra vez).

E parece-me que é só.

2 comentários:

a desterrada disse...

Pouco trabalho?????? Ah %&%^$#!!! ora entao deixa ca' ver... o meu terceiro e ultimo dia de ferias:

belem - marques de pombal - belem - amadora - (vai nao vai..) belem - carcavelos - belem - carcavelos - ..belem.

(e antes que comeces aos "$%**#### esta' sempre a queixar-se": foi bem bom! mais a duzia de pasteis)

e agora c'os cornos pa Shetland.

bueijos, miuda

jacaré disse...

Amor... És uma trabalhadora de mudanças espectacular. Sodadinhas já. E Novembro que não chega.

Bueijos