sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Calma pessoal!

Temos até 18 de Abril de 2012 (sim, 2012) para torcer por mim.

Não se chega a acordo. Diz que o Gulag quer averiguar o estado da Jurisprudência em Portugal em relação a este assunto tão sinuoso (palavras do advogado deles...), fazendo assim da minha pessoa uma cobaia.

Haverá na data supra-citada julgamento por volta das 13h45m: "depois de almoço para animar.", segundo o Juiz.

E fico assim mais 2 anos sem qualquer tipo de resposta. A sorte é que daqui a 2 aninhos, acumulados os subsídios de 3 anos de pura injustiça, mais os juros, mais a indemnização e o catano vou ser uma mulher rica. Desde já informo que deixarei de jogar no euro milhões e sou a favor da subida do IVA, uma vez que de pobre vou passar a multimilionária, e 2% de subida para mim são trocos. E só faltam 2 anos!! Que sorte!

2 comentários:

Robene disse...

Lembra-te de mim depois. Vou estar com o dinheiro de uma bolsa caquética a comer ervilhas enlatadas.

jacaré disse...

Mas é claro que me vou lembrar de ti! Aliás, vou patrocinar o teu livro/blog. Faço questão, uma vez que conheço pouca gente que debite tanto disparate como tu. E ainda te compro uma fábrica de enlatados. E um cão. E um veterinário. E o Doutoramento.