sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Inéditos

No supermercado, charcutaria:
Cliente: "São 150 gramas de fiambre."
Sra charcuteira (pega num molho e coloca na balança): "162, está bem?"
Cliente: "Eu pedi-lhe 162? EU DISSE 150 GRAMAS!"
Não fiquei para ver o desfecho. Tive medo e fugi. Comprei fiambre do pré-embalado. Mas suponho que a senhora charcuteira deve ter cortado uma fatia de fiambre até chegar à gramagem exacta.

Que caralho... A cliente estava de certeza a ter um dia de merda. E por falar em dias de merda aí vai o inédito nº2: Porque raio é que há vacas espalhadas pela Praça de Espanha? Vacas, sim, o bicho. Montes de vacas. E uma cerca à volta das bichas, coitadas, que passam lá dia e noite a apanhar chuva e frio. O que lhes vale é que têm constante escolta policial.
(!!!!!!!!!!)
Será que o nível de criminalidade baixou ao ponto de podermos dispensar polícias para guardar vacas na Praça de Espanha? E será que alguém tentaria roubar uma vaca caso não estivesse ninguém a tomar conta delas? E será que os polícias não se sentem estúpidos?
Incrível. Genial. Valha-me o Big Foot do Trindade...

3 comentários:

ivan martins disse...

Essa eu sei, essa eu sei, as vacas fazem parte de uma campanha da Região de Turismo dos Açores. Muita sorte temos nós de serem vacas no sentido literal da palavra, imagina que o criativo da campanha se lembrava de pôr a Nelly Furtado a cantar em plena Praça de Espanha?

Robene disse...

Credo essa gente que quer 150 GRAMAS de fiambre tira-me do sério...

jacaré disse...

Pá, coitadas das vacas. Se fosse a Nelly Furtado não tinha pena. Só ficava a ouvir se quisesse (ou estivesse muito bêbeda...)