quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fenómenos estranhos

Não sei se sonhei, ou por outra, não sei se é um sonho recorrente. Espero que seja mas suspeito que não é: aqui perto de casa está um outdoor que diz "Sorria, está em Espanha." E tem umas imagens que eu não consigo ver porque a frase me distrai.

Passei lá uma destas manhãs. Ia tendo um ataque cardíaco - "Lá ando eu a viajar durante a noite e a acordar em países estranhos!... Ah não, deve ser um sonho. Merda, devo estar atrasada. Tenho de acordar. Hmmm... Raio, não consigo. Que se lixe. Fico a dormir.", pensei. No dia seguinte a mesma coisa. E no outro, e no outro... Ou estou a dormir há uma semana ou aquela merda está mesmo ali. "Sorria está em Espanha"??? Foda-se!! Que manobra publicitária mais estapafúrdia. Se alguém acreditar que está em Espanha decerto não irá sorrir. E irá pensar "Porra! Espanha é muito semelhante a Benfica." Enfim...

Outro outdoor que me incomoda é um da Decathlon que está aqui mesmo ao lado de casa (na Amadora) que diz que a dita loja fica a 5 minutos. Ora eu já fui várias vezes à Decathlon partindo daqui e nunca demorei 5 minutos. Nem 10. Para aí uns 15 se não houver trânsito e se os semáforos estiverem todos verdes ou avariados! 5 minutos só se for em linha recta ou de helicóptero.

Por causa destes 2 nunca mais vou acreditar em publicidades num outdoor. Porque nem estou em Espanha, nem habito a 5 minutos da Decathlon. Pategos. A tentar enganar as gentes da Amadora. Não se faz.

4 comentários:

Angelik disse...

Pois é! São todos uns falsos.
Beijocas

ivan martins disse...

Que balde de água fria. Eu a julgar que a gaja dos Morangos com açucar se punha de lingerie e fazer olhinhos cá para o menino.

Bjs Ivan

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jacaré disse...

Mas essa está mesmo a fazer-te olhinhos. Aos outros gajos é que não.