sábado, 31 de julho de 2010

News

Encontrei casa nova. Partilhada, claro, em virtude de eu (ainda) ser uma simples (pobre) estudante. Eu e outra rapariga, e dois rapazes. Um casarão na esquina da Calçada do Galvão que desce para os pastéis de Belém.

O meu quarto parece um postal da cidade. Janelas enormes com vista para o rio, ponte e até para o Cristo Rei. Maraviiiiiilha!! O resto da casa é grande e bem porreira. Mas o que interessa mesmo aqui é a janela e a vista.

O pessoal também parece porreiro. A confirmar. E a casa é a 5 minutos (ou 3) da minha faculdade.

Estou em processo físico e mental de mudança. E não podia ter escolhido pior altura do ano. Está uma brasa que não se pode, e a simples ideia de andar a carregar caixas de um lado para o outro dá-me a volta ao estômago e vontade de dormir. A falta que faz o teletransporte...

Já arranjei 3 caixas. E já tirei as malas grandes do armário. Mais difícil ainda: já tirei as fotos da parede. Agora só falta encaixotar, levar para o carro, fazer a (pequena) viagem, levar para casa, desencaixotar e arrumar.

Foda-se...

Sem comentários: