segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meco, Sol, Rock N'Roll, pó, frio à noite e o resto.

Ora resumindo o Super Bock:

Dia 16

*Pet Shop Boys foi um espectáculo digno de se ver que me deu vontade de ligar aos meus pais e ao meu mano velho;
*Beach House foi... banal mas bom. Acho que só foi bom porque gosto. Não sei, ainda estou a pensar;
*The Temper Trap estava a jantar.. só apanhei o fim que adorei. Foi azar.
*Grizzly Bear blherc.
*Cut Copy boring.

Dia 17

O dia da verdadeira bebedeira. Tarde a fazer prova de cerveja em casa. E depois concertos:
*Julian Casablancas bom. Muito bom.
*Patrick Watson GENIAL! E depois...
"Depois disto não me apetece ver mais nada, e a ti?"
"Também não..."
"Embora ao Incognito?"
"Boa boa!!"
(pessoal corta-se quase todo...)

E do Meco fomos para Lx cheias de alegria e sede. E o resto é paleio, música estranha e caldo verde.

Dia 18

Trânsito e berros dentro do carro. E Joy Division. Chegámos atrasadas e não deu para ver o Jorge (Palma), que muito deve ter lamentado a nossa ausência.

*Wild Beasts muito bom. Mesmo.
*The National não comento porque ainda me arrepio e ainda solto uma lágrima.
E depois já nada valia a pena. Que se f*** o Prince e a Ana Moura e todos os outros. Já não havia lugar para mais música e mais caos.

Estou portanto desconcertada. E foi isto.

4 comentários:

Robene disse...

Vou chorar ali pó canto a ouvir o High Violet...

jacaré disse...

Vai vai que mereces depois de teres faltado a tão nobre evento.

ivan martins disse...

Epá e resumes muito melhor um festival que os sites especializados que enchem páginas de literatura para dizer se concerto a ou b foi bom ou mau...fui ver dEUS nosso senhor a Gaia, mas do sbsr gostava de rever beach house, patrick watson e the national...grizzly bear fui bem enganado no coliseu, lá está, a merda dos sites a catalogá-los como the next big thing e depois desilusão

jacaré disse...

Nasci para criticar resumidamente!

Também vacilei entre dEUS nosso sr e o SB, mas lá me decidi e ainda não me arrependi. Aliás, estou a tentar esquecer que os dEUS estavam mais a norte, portanto não digas mais nada.
Ah e Patrick Watson foi.. Pffffff... (suspiro...)
E Grizzly Bear comecei por ver à frente e depois mudei-me para a barraca do café lá atrás.. até que o som ficou tão irritante que fomos embora ver Pet Shop Boys. Que curiosamente foi giro à brava.