domingo, 17 de janeiro de 2010

Argh...

É genial ir a casa dos meus pais, ao mesmo tempo que o meu irmão, e passar todo o dia a beber bom vinho e a comer iguarias feitas pela mamã. Ir a Óbidos beber uma ginja (ou 4) pela manhã e martinis para desenjoar com o meu manolas, com longas conversas sobre tempos passados e futuros que teimam em não chegar. Piadolas o tempo todo e desavenças em discussões sobre política a cada refeição, preparada cuidadosamente pela madrecita (com ementa sujeita a aprovação dos filhotes), que tenta sempre criar ordem na mesa dizendo "outra vez essa conversa?". De sobremesa um pão de ló de chocolate e um café genial que só o meu papá sabe tirar. Mimos da mamã, do papá e tardes longas ao lado do meu irmão, enroscados no sofá a ver filmes parvos.

Depois volto para "casa", para comer sopa, torradas, maçãs de sobremesa e cerveja em tascas. Nunca devia ter saído do ninho.

1 comentário:

A disse...

Acredita que não é pra todos...