quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ora então

estou de férias. E o que se passa é o seguinte:
1.Entrei para o Mestrado em Política Social no ISCSP. Vou voltar para lá passados 4 anos.
2.Do Gulag ninguém me diz nada, e como tal não sei bem o que fazer. Tenho de ir pedir apoio jurídico à Loja do Cidadão, mas convém ir às 8 da manhã, porque parece que não sou a única com problemas... E provavelmente vou ficar sem emprego.
3.Daqui a 6 dias vou ter com a Desterrada lá ao Desterro. Como odeio aviões estou a entrar em pânico progressivo.
4.Estou de férias há 3 dias e as únicas coisas que fiz até agora foram beber copos, jantaradas, almoçaradas e beber mais copos. Durmo nos entretantos e ando a ler Maquiavel.

Posto isto... nada.

5 comentários:

PeF disse...

Hmmm, isso explica o porque de não te ter encontrado no gulag quando lá fui anteontem e me lembrei de ir ver se precisavas de ajuda para arrasar com aquilo...

jacaré disse...

Estiveste no gulag?... Fizeste mal. :)

jacaré disse...

AH!!! O que fizeste à PIQUENA MADALENA?????

PeF disse...

Quem?

jacaré disse...

nada... ninguém. Confusão minha!... :)