sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Finito!

Pelos vistos acabei hoje a licenciatura. Fiz o último exame, que não correu bem nem mal, mas acho que dá para passar na boa. Enfim, saí da faculdade meia dormente mas feliz e rumei ao ISCSP. Com os documentos na mão lá me dirigi ao gabinete de estudos avançados (COOOL!!) e entreguei a candidatura para o Mestrado (no último dia, para não perder velhos hábitos). A Senhora aceitou, acertámos umas pontas soltas e vai disto:
Senhora: "Então está tudo. Depois traga o certificado na altura da matrícula, está bem DOUTORA?"

Olhei para a esquerda, depois para a direita e por fim para trás. Não estava mais ninguém. Pensei "a Senhora estará a falar sozinha?", e só depois concluí que a Dra. era eu. Não é que o seja, mas enfim. Lá estava eu, acabada de fazer um exame, meia entorpecida, despenteada, de calção e chinelo de enfiar no dedo, mochila às costas e cara de ursa a ser tratada (ainda que não o seja...) por doutora. Está certo. Reina a confusão na minha cabeça depois de (ora...??) 9 (?) anos a tentar tirar uma (ou duas...) licenciatura.

Vida estranha a minha.

5 comentários:

Robene disse...

Parabéns SôDôtora!!

jacaré disse...

Obrigadinha, mas não mereço.

T disse...

atrasadinhos, mas seguem os meus parabéns, miúda que eu ensinei a nadar(*)!!!
Best wishes!!

(*) diz-se por aí, à boca cheia (de água?)...

jacaré disse...

e ensinaste muito bem que ainda o sei fazer! Obrigada (pelos parabéns e por me ensinares a nadar).

pikena mmc disse...

Parabéns Xodotora! Conte muitos! (canudos?)