segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estou quase quase de férias

e provavelmente quando voltar vou ser despedida. Isto porque:

1.Descobri o horário do mestrado - das 18 às 22.
2.Trabalho das 17 às 22.
3.Pedi para me mudarem o horário há coisa de 1 mês.
4.Ninguém disse nada.
5.Insisti.
6.Mandaram-me esperar e evitaram a conversa.
7.Desisti de insistir (com grunhos).
7.1.Amanhã ou depois vou entregar cartas no Gulag aos responsáveis para insistir pela última vez e para o meu pedido ficar por escrito (sim, porque aquela gente certamente irá dizer que não sabia de nada.)
8.As aulas começam dia 6 de Outubro.
9.As minhas férias acabam dia 8 de Outubro.
10.A partir daí terei de faltar ao trabalho para ir às aulas, porque não me alteraram o horário.
11.Vão-me despedir por justa causa.
12.Vou-me bater em tribunal.
13.Estou lixada que vou perder o emprego porque aqueles FDP não me quiseram mudar a merda do horário.
13.1.Vou ter de os foder...

Sugestões?

5 comentários:

Anónimo disse...

um bastão sempre ajuda....

O Pinoka disse...

Fá-lo com força.

jacaré disse...

Não sei se posso bater a tanta gente...

pikena mmc disse...

Precisas de uma mão amiga? Ando com maus fígados, juntava-se o útil ao agradável... fazemos um raid aí ao gulag (e eu aproveito para bifar um rolo de fita-cola de papel, que me anda a fazer falta, há disso na secção de bricolage que oportunamente seria vandalizada também)

jacaré disse...

Não nego a ajuda. Combinamos isso esta semana? Para a próxima vou ter com a desterrada! :)