quinta-feira, 15 de março de 2012

Moustache day

Devido a uma tremenda quantidade de parvoíce que assola a minha vida, hoje tenho que andar todo o dia com um bigode postiço. Foi uma aposta irreflectida. E a coisa começou logo bem quando, ao regressar a casa da margem sul hoje pela manhã, fui mandada parar numa operação stop à entrada da ponte:

Sr Polícia: Bom dia senhora condutora... (pausa) - olha para mim e para o bigode.
Eu: Bom dia. Errrr... Foi uma aposta...
Sr Polícia: Importa-se então de ir ali soprar no balão?
Eu: A sério?
Sr Polícia: Mas há problema?
Eu: Não não.

Fui. Soprei. Ele ficou intrigado e surpreendido quando viu que eu não estava com os copos às 10 da manhã. Devia ter bebido qualquer coisa antes de sair de casa. Sempre validava o mau aspecto. É que nem os documentos me pediu. Impecável. Vou deixar de pagar o seguro e de ir à inspecção. Só preciso de andar sempre com um bigode postiço à mão.

Sem comentários: