domingo, 11 de setembro de 2011

Tempus fugit and I'm a piece of shit II

Acordo ao meio-dia 3 dias antes do exame. Bocejo. Dormir mais um bocadinho que a semana foi puxada (copos e assim). Acordo às 13. Hoje é dia de Motelx! Confessions. Filme bom :) Iupi! Devia ficar em casa a estudar. Tel - pi pi pi: "Chego hoje às 18h00. Boleia?" Merda merda merda... Tenho de ir buscar o bro ao aeroporto. Já não vou ao filme. Vou amanhã. Café, tomar banho, ir à rua (jornal e café), imprensa online. 15h30. Raios. Tenho de ir estudar. Devia pôr a roupa a lavar. Já que estou na cozinha faço o almoço, e elaborado porque hoje estou inspirada e com fome. Comer calmamente, fumar 2 cigarros, mais um café e mais um cigarro. Estender a roupa e arrumar a cozinha. 17h30 rumo ao aeroporto. Atraso pequenino,

"Então pá!? Como foi?"
"Ehpá brutal.. preciso de um café. Tens tempo?"
Resposta certa: "Nem por isso.. preciso de ir estudar"
Resposta dada: "Claro!"

Blá blá blá (...) "Está a dar o Benfica? Embora jantar e ver o jogo?"

Resposta certa: "Não me dá muito jeito que tenho muito para estudar"
Resposta dada: "CLARO!"

Benfica, Real Madrid, Sporting, jantar, imperiais e minis depois...

"Tenho de ir ao aeroporto buscar a X que chega agora. Vens comigo?"

Resposta certa: "Não me dá muito jeito que tenho muito para estudar"
Resposta dada: "Sim, embora lá!"

Blá blá blá (...) a X tem fome, mais uma voltinha. Chego a casa à 1. Agora é que vou estudar. Hmmm.. pó. Vou só limpar aqui e ali. E o chão, já agora. Podia mudar os lençóis e assim amanhã fazia outra máquina de roupa. Boa. 2h15 - não acredito que já é tão tarde. Sou uma besta. Vou escrever sobre isso outra vez. 2h40. Agora é que vai ser. E viva o BENFICA!!

E ainda vou fazer uma lista de compras que amanhã é dia de supermercado, uma vez que só faltarão 2 dias para o exame e eu já limpei as cenas todas.

2 comentários:

T disse...

Não acho correcto escreveres tantas vezes sobre a forma como conduzo a minha vida.

jacaré disse...

afinal não me ensinaste só a nadar. Culpo-te por esta mania de protelar tudo o que realmente interessa.