terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mess

Ora o exame da semana passada. O exame foi mau.
Como se isso não chegasse, na sexta feira que se seguiu ao dito tive um furo. Troquei o pneu à entrada da ponte (após ter sido rebocada para lá 10 metros de marcha atrás) em frente ao senhor do reboque e 5 bófias da BT que ficaram a olhar para mim de braços cruzados enquanto eu tentava desesperadamente soltar as porcas saltando desenfreadamente - de chinelos, uma vez que regressava da praia - em cima da merda do macaco.
Missão cumprida, fui à oficina arranjar o pneu e depois fui ter com a minha mamã para receber miminhos e palavras de apoio. Ainda cheia de fuligem resolvi ir tomar um café. Pedi, paguei, e quando ia começar a beber o cafézinho liga-me a mamã, em pânico: "Filha, rápido! Bateram-te no carro!". Sprint e "FODA-SE! EU NÃO ACREDITO NISTO!" - gritei para espanto e desagrado da minha mamã. Pedi desculpa. Preenchi a declaração amigável. Ando agora em orçamentos e peritos. 540 euros de arranjo. Carros de substituição. Pessoas da seguradora. Pessoas da oficina.
É impressionante a quantidade de merda que me pode acontecer no espaço de 2 horas. Como se isto não fosse suficiente, comecei hoje a trabalhar após 3 meses e tal de não fazer nada. Oh a desgraça.  

Sem comentários: