quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trrim trrim

21h45m (ontem)
Eu: Tou?
J (amigo de longa data): Então pá? O que andas a fazer?
Eu: A cortar as unhas. (risos)
J: Ah então não estás em casa. Queres que ligue depois?
Eu: Não estou em casa? Porque raio é que não estaria em casa? Acabei de dizer que estava a cortar as unhas.
J: Mas vocês não costumam fazer isso em casa, pois não?
Eu: Hein?
J: Pensei que estivesses na cabeleireira.
Eu: hmpf... Conheceste-me ontem, foi?
J: Pá sei lá. Vocês são estranhas.
Eu: Vocês como em "as aves da minha espécie"?
J: As gajas pá. As gajas.
Eu: Grrrr... Mas querias alguma coisa?
J: Irra, que estás com mau feitio!
Eu: Clic - desligo.

Trrim trrim!

J: Mas que raio?! Desligaste-me o telefone na cara??
Eu: Yap. Agora já estás pronto para dizer alguma coisa normal?
J: Já.
(...)

Estava com mau feitio.

Sem comentários: