segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Indícios irrefutáveis de que sou "do contra":

1. São 6h30m da manhã e eu estou calmamente a comer uma torrada e um iogurte cremoso de baunilha*. Não tenho sono, nem sequer me sinto ligeiramente cansada.
Tudo isto seria relativamente normal se tivesse tido um fim de semana como os outros, de copos e dias bem dormidos, que não foi o caso. Passei os últimos dois dias e meio cheia de sono, cansada, de trombas a trabalhar arduamente para conseguir entregar 15 páginas de um artigo** para uma cadeira da faculdade chaaaaaaaaata. Acabei hoje por volta da meia-noite. Ainda a bocejar pensei "Vou dormir tão bem!".
Não. Agora não tenho sono. Mas de certeza que por volta das 22 vou estar a cair para o lado uma vez que tenho de começar a trabalhar para o artigo*** seguinte.

2. Apetece-me sempre comer sopa e mas a sopa dá trabalho a fazer.
Quando faço nunca me apetece comer e acabo sempre por deixar metade ir para o lixo.

Por agora é só isto que tenho para oferecer de provas. 

*atentem ao pormenor. A descrição é sempre importante nestas merdas.

**agora é moda. Já não há trabalhos, há "artigos científicos", com abstract, estado da arte e o raio que os parta.

***Vêem? Eu disse.

E agora uma música genial para ir dormir depois do pequeno almoço:

Sem comentários: