Acordo "de manhã", por volta das 12... 13, vá. Banho, pequeno almoço, café lá em baixo, jornal e palheta com a sra do café. Volto para casa. Sento-me com o PC à frente e com 4 ou 5 livros. Escrevo uma linha. Apago. Escrevo mais 5. Apago. Vou até à biblioteca renovar o stock de livros. Volto para casa.
Leio mais 20 páginas de tretas. (já tomava outro café.) Alguém liga: "Café?". E esse café transforma-se em jantar e regabofe.
Volto a casa. De novo com o PC à frente e livros. Páginas e páginas de merdas. Resolvo mudar de tema. Mais tretas. Nisto já são 3 da manhã. Baixo a música. Escrevo mais umas linhas, que apagarei no dia seguinte. 6 da manhã: já não é hora de trabalhar, vou ver um filme. 8 da manhã e passarinhos. Vou dormir, que me faz melhor.
Não estou inspirada. E não tenho vontade. Preciso de começar à procura de um trabalho antes que enlouqueça.
8 comentários:
Poderia jurar que eras 'free-lancer'...
VOLTASTE!!! JOY!!!
Não sou free-lancer, mas tenho pena. Ainda serei um dia. Talvez para a semana.
Vou passando por aqui de quando em vez. :)
Se fores, verás que não é muito diferente do que aqui escreveste. Ou melhor, é uma época de exames que não acaba nunca...
Vendo bem as coisas o que eu quero mesmo é trabalhar para uma empresa espanhola pejada de chefes grunhos. Aí sim era feliz. (cof cof)
Quem te tira um gulag, tira-te tudo!
Não haverá por aí o mítico meio-termo saudável..?
Quero acreditar que sim... A ver vamos. Se souberes de alguma coisa avisa! :)
Tenho para mim que se o encontrar, fujo com ele para os trópicos...
Talvez possa ir contigo? Tua assistente? Coisa assim? Enrolo cigarros e vou buscar bjecas! Sabes que trabalho bem!! eheh
Enviar um comentário