segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Retiro a promessa do comentário alargado acerca de Paredes

porque ando preguiçosa à brava. Só vou dizer que Warpaint, Blonde Redhead, Mogwai, Trail of Dead, Pulp e Wild Beasts foi genial. Mais alguns foram muito bons e outros tanto uma desilusão. O café do Sr Loureiro é excelente para o apoio ao campismo e não compensa beber um moscatel quando se pode comprar a garrafa.

E fui apanhada numa espiral de copos e festejo que durou uma semana, e agora sinto-me vítima de atropelamento. Devia enfiar-me numa câmara hiperbárica durante um mês mas não posso porque tenho um exame dia 13 e o Avante aproxima-se perigosamente. O meu fígado já me pediu para não ir, mas é só um contra muita gente.

E agora vou dormir a sesta antes de começar a minha tentativa de estudo.

Sem comentários: