terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisas

-Quando uma pessoa compra gotas para os olhos deve sempre comprar a dobrar, porque já se sabe que metade não cumpre a função e vai parar ao meio da cara.
-Descobri recentemente que os velhotes andam no meio da estrada porque há carros nos passeios. Já na estrada não os há, logo não correm o risco.
-O trânsito nas rotundas tende a ficar o caos quando ligam os semáforos.
-Se uma pessoa se queixar na seguradora do valor estupidamente alto do seguro, eles tendem a fazer descontos de 100 euros.
-Os medicamentos contra a tosse provocam tosse a dar com um pau.
-Devia fazer anos nesta altura do ano para poder pedir bilhetes de festivais como prenda. A minha mãe não pensou bem.
-Dar aulas no último mês rende. Dá dinheiro e não dá trabalho, uma vez que é só festas, festinhas, passeios, jogos e ensaios para as festas e festinhas.
-É impossível decorar os nomes de 100 putos em 2 meses. Em caso de dúvida pode-se sempre optar pelo "Oh Maria(na)!" ou "Oh Tomás/Bernardo!", uma vez que são os nomes da maioria. Senão aponta-se só.
-Estou farta de futebol. O Mundial já me causa tremores e náuseas. Eu sempre disse que não gosto da Selecção, só gosto do Benfica. E nem com os 7-0 mudo de opinião. Não devo ser bem bem portuguesa..
-Então agora morreu o Saramago. É pena que até simpatizava com ele. Aposto que ele também não era fã da Selecção.
-Já disse que os The National são a melhor banda do mundo? (este mês..)
-Em época de constipação sou gaja para gastar um rolo de papel higiénico por dia para me assoar. E agora dói-me o nariz.
-Parece que o gengibre faz bem à garganta. E anestesia tudo. É magnífico.
-Preciso de férias.

Este post foi uma tentativa algo estúpida para trazer o blog à vida.

3 comentários:

Robene disse...

seja bem vinda de volta.E que raio de xaropes pá tosse é que andas a tomar?

jacaré disse...

:) Robene, meu herói!!
Ando a tomar Bisolvon em comprimidos, que xarope só do teu.

(Ena.. esta última conjugada com a do herói soou mal à brava...)

JRodrigues disse...

"Coisas" interessantes, sem dúvida! :) A das rotundas é uma coisa que já tinha reparado e que me irrita particularmente, é como passar um atestado de estupidez à maioria dos condutores (sim, pq à usn que são mm estúpidos) e retirar o efeito das rotudas, que é o de eliminar tempo de espera nos cruzamentos.