quinta-feira, 13 de maio de 2010

E a propósito desta foto clássica e do Sr Papa...



...surgiu entre mim e a Desterrada a seguinte conversa da treta que acabou em ideia genial:

"eu: caí outra vez..
viste o q escrevi?
desterrada: so' ate' mae dos supermercados
eu: ah então n leste a parte importante
estava aqui a pensar
a propósito do raio do papa
desterrada: sim?
eu: pq é q nunca nos lembrámos de dizer q tínhamos visto a "nossa senhora" na deveza em castelo mendo?
agora éramos multimilionárias
desterrada: porque a ti enfiavam-te a gripe dos porcos pa ires po pe' da nossa senhora e eu ia pa freira que me fodia
ta explicado
ahahahaha
eu: ahahahahah
q bela explicação
desterrada: :D
eu: ainda assim acho q devíamos ter tentado
desterrada: e agora andava o teu irmao a fazer santinhas de vidro
eu: ahahah
desterrada: tinha futuro
eu: nem no natal ele faz.. qt mais no resto do ano..
fazia era as nossas fronhas
e vendia a preço de ouro
desterrada: ahaha
eu: n eramos as pastorinhas, mas podíamos ser as pastoronas
ahahahahahah
desterrada: ahahahahah
eu: n era lindo?
desterrada: pastoronas em chamas
eu: agora já ninguém acreditará... dirão que estávamos com os copos
ou achas q vale a pena tentar?
desterrada: a nao ser q tirassemos fotos
eu: uhhhhhhhh
desterrada: ah mas nao da' q nao e' verdade
eu: photoshop!
desterrada: ja me estavas a convencer
eu: vês?
desterrada: eu e tu a levar a nossa senhora numa cadeira de rodas
MARCHA
eu: resulta!
ahahahahahahah
agora ia-me mijando
desterrada: q agora ja ta velha pa andar a saltar em cima de arvores
eu: ahahahahah
caralho
desterrada: as rotulas
as artroses
eu: q esta merda é só boas ideias
tiramos o ewan daquela foto e metemos lá a fronha de uma velhinha
ESSA FOTO ESTAVA LIIIINDA!
vou pôr no Fb
desterrada: naaao
no blog
eu: oh.. vá lá
desterrada: gosto mais do teu blog
eu: essa já está no blog..
o nosso blog
desterrada: assim ainda tem mais piada
a mesma foto com varios personagens
ahahaha
o papa
o socrates
ahahahahaha#
liiindo
eu: ponho é a mesma foto e esta conversa genial
desterrada: e nos sempre com a mesma cara do "vamos-te foder"
ahahaha
eu: yap.. é isso
desterrada: tou quase a mandar o tubarao
eu: com o título "a propósito desta foto clássica e do papa..."
desterrada: tb podes por o issassabelinha
eu: n tenho photoshop.. já n posso pôr ninguém...
desterrada: eu tenho
nao desanima
qd nao estiver a pescar tubarao
eu: :D então trabalha para isso e depois posta
desterrada: meto-me na empreitada
eu: ;)
eu vou fazer à mesma o post
desterrada: postas , so de tubaralho
eu: posta era para ter piada
desterrada: i know
eu e' q tou a obcecar com o raio do peixe."

Parece que a gaja hoje viu uma cavala gigante à qual chamou Tubarão.

Sem comentários: